Infantil: Vasco vence Friburguense por 4 a 2 e assume liderança do Metropolitano Sub-14

Segunda-feira, 13/06/2016 - 02:52
comentário(s)

O sub-14 do Vasco fez uma nova vítima no Campeonato Metropolitano. Pela quarta rodada do torneio, os Meninos da Colina duelaram com o Friburguense na tarde deste domingo (12/06) no Estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão. Com grande atuação do lateral-esquerdo Riquelme, autor de três gols, o Cruzmaltino venceu por 4 a 2. Talles Magno completou a goleada.

Com o resultado, o infantil vascaíno manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a liderança do Grupo B da competição estadual. O Almirante possui 12 pontos, três a mais que o Botafogo, que perdeu no último sábado (11) para o Fluminense. O sub-15 volta a campo no próximo sábado (18) para enfrentar justamente o Tricolo. A partida será no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Escalação do Vasco: Ícaro, Luiz Felipe (Pedro Hobs), Halls (Yulle), Estrella (Lucas Vieira) e Riquelme; Azevedo, João Victor Souza (Gustavo Ferreira) e Matheus Lima; João Vicente (André Loiola), Talles Magno (Thiago Vinícius) e Edvélton (Nathan). Treinador: Thiago Melo.



Fonte: Site oficial do Vasco