Basquete: Drudi projeta jogo 4 da final da Liga Ouro, contra o Campo Mourão, nesta 3ª-feira

Terça-feira, 07/06/2016 - 07:57
comentário(s)

Depois de uma vitória convincente no jogo 3, o Vasco respira e segue vivo na Liga Ouro. No entanto, o Cruz-Maltino está perdendo a final por 2 a 1 e precisa vencer o próximo duelo, nesta terça (07), no ginásio de São Januário, às 19h30 (de Brasília), para igualar a série e levar a decisão para a partida 5.

O ala-pivô William Drudi conseguiu um duplo-duplo com 13 pontos e 11 rebotes e ajudou o time no triunfo do último domingo (05). Em contato com o Esporte Interativo, o jogador ressaltou a mudança da postura defensiva do primeiro para os jogos seguintes como fator diferencial para a evolução da equipe.

“Acho que a mudança foi do jogo 1 para o 2 e o 3. Neste último, tivemos a felicidade de um melhor aproveitamento. A mudança mesmo foi da postura defensiva do primeiro para o segundo e terceiro jogo. Passamos a defender com mais contato e coletividade”.

Drudi destacou que a vitória por 79 a 64 foi atípica pela diferença de 15 pontos entre duas equipes de mesmo nível, mas reforçou que o time cruz-maltino vai entrar com tudo para vencer nesta terça e forçar o quinto jogo da série.

“Acho que foi meio atípico, conseguimos essa grande diferença e certa tranquilidade. Por ser uma final, isso é atípico, já que jogos assim são definidos nos minutos finais e, nessa hora, a experiência conta. Não nos damos ao luxo de pensar em perder. Temos que entrar em 110%. Só isso que nos interessa”.

A entrada para o quarto confronto da final da Liga Ouro é gratuita.



Fonte: Esporte Interativo