Andrezinho: 'Independente de fazer o gol, ajudar na vitória, o mais importante foi estar em campo ao lado desse grupo'

Domingo, 05/06/2016 - 18:56
comentário(s)

Retorno em grande estilo! É dessa forma que podemos classificar a volta de Andrezinho aos gramados. Na tarde do último sábado (04/06), após três partidas afastado, o meio-campista entrou em campo novamente com a camisa vascaína. O reencontro com as quatro linhas não poderia ter sido melhor. Foi dele o gol da vitória sobre o Goiás, que fez o Gigante da Colina alcançar a espetacular marca de 33 jogos de invencibilidade.

Além de balançar as redes e chegar a marca de quatro gols pelo Almirante, Andrezinho dividiu a responsabilidade com Nenê no que diz respeito à criação de jogadas ofensivas. Com ele campo, a saída de bola melhorou e a ligação entre o meio-campo e o ataque deixou de ser um problema. Em entrevista ao Site Oficial, o armador não escondeu a satisfação com sua atuação.

- Sofri uma contusão no momento que eu ia bem, que a equipe vinha bem. É triste quando as coisas estão acontecendo da melhor forma e você não pode participar por conta de uma lesão. Durante o período que fiquei fora, me dediquei bastante para acelerar o retorno. Chegava aqui 07h30 e só saía 20 horas. Então, tenho que parabenizar o Caprres pelo trabalho. Se eu estivesse em outro lugar, com certeza, não voltaria tão bem. Fico feliz pelo retorno. Independente de fazer o gol, ajudar na vitória, o mais importante foi estar em campo ao lado desse grupo - disse Andrezinho.

Bastante elogiado pelo treinador Jorginho na entrevista coletiva, Andrezinho seguirá com o grupo para Santa Catarina na próxima segunda-feira (06). Em solo catarinense, o Cruzmaltino enfrentará o Joinville na terça (07). Alguns dias depois, no sábado (11), novo jogo fora de casa, dessa vez contra o Atlético Goianiense no Espírito Santo. Se mantendo invicto, o Vasco irá disparar na liderança e igualar um recorde histórico (saiba mais).

- Chegamos onde estamos agora porque pensamos jogo a jogo. A partida fundamental para nós agora é contra o Joinville. Sabemos da importância que essa semana tem, afinal são dois jogos fora de casa. Eles podem significar para nós não só a construção de uma gordurinha no campeonato, mas a quebra de um recorde histórico do clube. Você ficar marcado na história de um time tão vitorioso como o Vasco é um honra. Temos consciência das dificuldades, que não será fácil alcançar essa marca, mas a qualidade do grupo nos possibilita a sonhar alto - declarou o armador.



Fonte: Site oficial do Vasco