De volta aos gramados, Andrezinho elogia departamento médico do Vasco

Sábado, 04/06/2016 - 19:11
comentário(s)

Sem atuar pelo Vasco há três partidas, Andrezinho retornou ao time neste sábado e foi dele o gol da vitória contra o Goiás. O apoiador começou no banco e decidiu a partida no segundo tempo. Após o fim do duelo, o meia agradeceu o tratamento recebido pelo departamento médico vascaíno.

"Eu vinha em um momento muito bom com a equipe e acabei sofrendo uma lesão, é muito duro. Você ver os seus companheiros jogando e você não poder fazer nada. Fico feliz de poder voltar. Fiz pouco treinos, por isso comecei no banco, então quero agradecer a preparação do Vasco pelo meu retorno ter sido tão bom", afirmou.

Andrezinho ainda aproveitou para elogiar o elenco vascaíno. O meia ressaltou que mesmo com as mudanças que o time titular do clube carioca vem sofrendo, a série invicta do Gigante segue aumentando.

"O ritmo de jogo você só ganha jogando, mas com a experiência você consegue ir bem. O Jorginho nos coloca que todos somos importantes. Temos atuado com muitos jogadores, hoje, o Diguinho começou como titular, todos os atletas são importantes para este momento", concluiu.

Fonte: O Dia Online