Juniores: Vasco e Fluminense empatam por 2 a 2 pela Taça Rio

Sábado, 04/06/2016 - 12:27
comentário(s)

As equipes sub-20 de Vasco e Fluminense protagonizaram um grande duelo na manhã deste sábado (04/06) no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Em jogo marcado por polêmicas de arbitragem, incluindo a não marcação de um pênalti para o Cruzmaltino, o Tricolor saiu na frente com um gol no etapa inicial. No segundo tempo, porém, o Gigante conseguiu a virada, mas não segurou o placar e acabou sofrendo o empate nos derradeiros minutos: 2 a 2.

Com o resultado, o Almirante chegou aos 20 pontos e empatou com a Portuguesa, última equipe da zona de classificação para a semifinal do segundo turno. A Lusa Carioca, entretanto, ainda atua na rodada e pode abrir uma diferença de três pontos se vencer. Além do time da Ilha do Governador, o Bangu, o Friburguense e o Macaé também podem ultrapassar o Cruzmaltino na tabela de classificação.

Escalação do Vasco: Yuri Duarte, Diogo Hereda, Lucas Barboza, Arthur e Alan Cardoso; Rafael França, João Victor (Gerônimo) e Andrey; Paulo Vitor (Mayck), Hugo Borges (Santiago) e Robinho. Treinador: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco