Eurico, sobre possibilidade de jogar a Primeira Liga em 2017: 'Não conheço a Primeira Liga. Ponto'

Quinta-feira, 02/06/2016 - 13:08
comentário(s)

Em matéria do site Lancenet, o presidente Eurico Miranda esteve na sede da CBF nesta quinta-feira (02/06) para falar com o presidente da entidade Marco Polo Del Nero.

Eurico comentou sobre a possibilidade do Vasco integrar a Primeira Liga em 2017:

- Não conheço a Primeira Liga. Ponto.

Fonte: NETVASCO


Eurico rechaça participação do Vasco em Liga: "Não conheço a Primeira Liga"

Em assembleia geral nesta quarta-feira, os clubes da Primeira Liga confirmaram a ampliação do torneio e cogitaram a adoção de mais um representante carioca na edição de 2017. Botafogo e Vasco são os principais candidatos. Entretanto, o Cruz-Maltino não será um deles. Ao menos enquanto Eurico Miranda for presidente do clube.

– Não conheço a Primeira Liga. Ponto - declarou o mandatário alvinegro, sem se alongar muito sobre o tema, após visita rápida à sede da CBF, na qual pretendia se encontrar com o presidente da entidade, Marco Polo del Nero, que não estava presente no local.

Na reunião desta quarta, no Rio de Janeiro, os membros da Liga definiram o torneio com no mínimo sete datas e 16 clubes em 2017. A ideia é que cada estado tenha no mínimo três representantes, o que não ocorreu em 2016. Com a ampliação, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro ganhariam mais uma equipe.

O presidente do Cruzeiro e da Liga, Gilvan de Pinho Tavares, está em reunião com a CBF para articular a inclusão do torneio no calendário oficial da próxima temporada.

Fonte: Blog Bastidores FC - GloboEsporte.com