Futebol 7: Goleiro Rubão acerta seu retorno ao Vasco

Terça-feira, 24/05/2016 - 12:34
comentário(s)

Nesta temporada de 2016 o Vasco já disputou três competições até o fim e foi campeão em duas. A última delas foi a Copa Rio de Fut7 que a equipe se sagrou bicampeã após vencer o Olaria por 4 a 3 nos shoot-outs, na última quarta-feira (18), depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal. Contudo, para a diretoria cruzmaltina os títulos não significam que tudo está certo e a chegada de reforços nunca foi descartada.

Dessa forma, um velho conhecido da torcida do Gigante da Colina acertou nos últimos dias o seu retorno a equipe de São Januário. Trata-se do goleiro Rubão, que disputou a Copa O-live/Arena Akxe e a Copa Rio pelo Madureira. Em 2015, Rubão fez parte do elenco do Vasco, que comandado por Rogério Corrêa e Pablo Moreno conquistou a Copa dos Campeões, Copa Rio e o vice-campeonato carioca.

O anúncio oficial da contratação do goleiro foi pelo pelas redes sociais oficias do Gigante da Colina e o arqueiro que já treina normalmente com os novos e antigos companheiros, já integrará a delegação que viaja a São Paulo para disputa do Torneio Rio x São Paulo, que tem início na próxima quinta-feira (26).



Fonte: Jornal F7