Futebol 7: Capitão vascaíno Wruck comemora título da Copa Rio e projeta Rio x São Paulo

Domingo, 22/05/2016 - 14:31
comentário(s)

Na noite da última quarta-feira (18), o Vasco bateu o Olaria por 4 a 3 nos shoot-outs, após empate em 2 a 2 no tempo normal e garantiu, de forma invicta, o bicampeonato da competição, que foi a primeira oficial realizada pela FF7RJ.

Capitão cruzmaltino, Henrique Wruck conversou com a equipe do JornalF7 após a conquista e falou sobre a representatividade do título, depois de um eliminação precoce na Copa dos Campeões de Fut7.

- Todos sentiram muito o fracasso em Lafaiete. Foi muito importante para o nosso elenco essa conquista, em menos de um mês após a eliminação precoce na Copa dos Campeões, poder conquistar esse título. Com certeza nos dá mais confiança para ir em busca de outros campeonatos até o final do ano - comentou.

No ano de 2016, o Vasco já disputou três campeonatos até o fim e sagrou-se campeão em dois deles. Perguntado sobre o bom momento da equipe, Wruck descreveu como período de evolução da equipe.

- Acho que o nosso momento é muito bom, nosso elenco é muito forte e o mais importante é que temos feito bons jogos. Acho que estamos evoluindo como time - completou.

Por fim, Wruck falou das expectativas da equipe de São Januário para a disputa do Torneio Rio x São da modalidade na próxima semana, na terra da garoa, na Arena Nacional, que fica localizada na Barra Funda.

- Estamos indo para São Paulo com o objeitvo de ser campeão. Temos condições para isso, mas sabemos que serão jogos muito difíceis onde não podemos cometer erros. Será um campeonato de alto nível e estamos preparados para isso - concluiu.



Fonte: Jornal F7