Futebol 7: Goleiro Igor comenta goleada na semi da Copa Rio e projeta final contra o Olaria

Terça-feira, 17/05/2016 - 12:12
comentário(s)

Com uma grande atuação, o Vasco goleou o Sampaio Correa/Arena Friburgo, por 5 a 1 e avançou para a decisão da Copa Rio de Fut7. O Gigante da Colina vai em busca do bicampeonato da competição estadual, é o atual campeão. Com defesas importantes, Igor Lourenço foi fundamental para sua equipe. O goleiro conversou com o JornalF7 e destacou a consistência do time durante a partida.

- Foi consistência pura, conseguimos equilibrar a marcação, fizemos tudo o que foi proposto no treino. E quando eu fui acionado, graças a Deus eu fui bem, consegui executar bem as defesas e ajudar o time a sair com a vitória – afirmou.

Apesar do forte poder ofensivo, a equipe cruzmaltina também levou um número alto de gols nas últimas partidas. Contra o Sampaio Correa, o time apresentou uma defesa de alto nível e levou apenas um gol. Segundo o arqueiro, o grupo mudou a postura defensiva.

- Acho que mudou a nossa postura, acho que estava muito passiva na marcação. Deixamos muito a desejar na marcação, que é um ponto forte nosso. Com treinamento durante a semana, conselhos, o professor Herrera ajudou bastante. Soubemos equilibrar isso e hoje só tomamos um gol – completou.

O Vasco enfrenta o Olaria na decisão da Copa Rio na próxima quarta-feira (18), às 21h, na Arena Akxe. Para Igor, a expectativa é de fazer um bom jogo.

- Continuar treinando, foco e não menosprezar nenhuma equipe. Espero fazer um bom jogo e que vença quem for melhor – finalizou.



Fonte: Jornal F7