Futebol 7: Dani Miranda fala sobre vitória nas quartas da Copa Rio e projeta semifinal

Quinta-feira, 12/05/2016 - 11:04
comentário(s)

O Vasco recebeu a equipe do Arraial do Cabo neste sábado (7), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, pelas quartas de finais da Copa Rio Fut7. Após um jogo bem disputado e bonito de se ver, a equipe da Colina bateu o time da Região dos Lagos por 5 a 3, assim avançando para próxima fase da competição.

Dani Miranda, um dos destaques da equipe Cruzmaltina, com um gol e uma assistência, analisou a partida e falou de sua atuação no confronto diante do Arraial do Cabo.

- A gente já esperava um jogo difícil, enfrentamos eles na semifinal da Copa O-live, foi um jogo muito duro e eu analiso que fomos superior o tempo todo em relação a posse de bola, mas pecamos muito em lances bobos que resultaram nos gols deles. A gente tem que sentar, conversar e treinar bastante que nas próximas partidas pode ser fatal esses erros. A gente está tomando muito gol e foco vai ser a gente acertar esses detalhes para não tomar esses gol. Fico feliz também por estar ajudando a equipe, em ter feito gol e ter dado assistência - disse Dani

O camisa 4 vascaíno também falou da mudança de postura da equipe da Copa dos Campeões onde a equipe saiu precocemente e a postura na Copa Rio.

- Eu acho que já que o detalhe, gols que viemos tomando, que iniciamos o ano não tomando, muitos gols lá em jogos que estávamos sendo superior e detalhes a gente tomava o gol e tinha que correr atrás do placar. E não é sempre que a gente vai conseguir reverter o placar, então a gente tem que focar para solidificar nossa defesa, fazer um jogo mais seguro e com a qualidade do nosso elenco o ataque tem que aparecer naturalmente - finalizou Dani



Fonte: Jornal F7