Futebol 7: Treinador Marco Fialho analisa participação do Vasco na Copa dos Campeões

Sábado, 30/04/2016 - 09:17
comentário(s)

O objetivo de conquistar o bicampeonato da Copa dos Campeões de Fut7, disputada no último fim de semana, no Clube Dom Pedro II, em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, não foi alcançado pelo Vasco da Gama. O Gigante da Colina foi eliminado na primeira fase, após três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Na terceira rodada, a equipe da Cruz de Malta sofreu um revés, por 3 a 1 para a La U e deu adeus a competição.

Treinador do Vasco, Marco Fialho conversou com o JornalF7 e fez uma análise da campanha e destacou que, apesar dos erros, sua equipe estava focada em conseguir a vitória.

- Apesar da eliminação, vi um time muito determinado com a vitória. Óbvio que cometemos erros e que temos de consertar, mas sabemos da qualidade do elenco e que eles podem dar uma resposta imediata – afirmou.

O técnico também ressaltou a experiência de seus atletas, para que essa derrota não atrapalhe os planos de ir longe na Copa Rio de Fut7.

- São jogadores experientes e sabem que cada competição tem sua importância, mas que devem ser vividas de maneiras distintas. A melhor coisa é jogar, ir bem e esquecer o que aconteceu em Conselheiro Lafaiete – completou.

Já classificado, o Vasco jogará contra o Búzios no próximo sábado (30), às 11h, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, encerrando a primeira fase da competição. Por fim, Fialho apontou suas expectativas para o restante do torneio.

- Expectativa de melhora. Que a gente evolua nesse jogo e que possamos ir mais consistentes para o mata-mata da competição. A perspectiva é a melhor possível sempre – finalizou.



Fonte: Futebol 7