Futebol 7: Ruan comemora 3ª vitória seguida e classificação na Copa Rio

Terça-feira, 19/04/2016 - 10:04
comentário(s)

O Vasco alcançou a terceira vitória na Copa Rio de Fut7, ao bater o Madureira, por 3 a 0, no último sábado (16), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Com o resultado, o Gigante da Colina garantiu, de maneira antecipada, a classificação para a próxima fase. Autor do primeiro gol da partida, Ruan foi um dos destaques. O jogador analisou o confronto e destacou os treinos durante a semana, que foram importantes para a vitória.

- Graças a Deus conseguimos a terceira vitória hoje, para já estar classificado e ficar bem na competição. Agora vamos cumprir tabela, com todo respeito as outras equipes. Apesar de estar desfalcada, a equipe do Madureira é uma excelente equipe, jogadores com bastante qualidade, mas graças a Deus a gente treinou bem durante a semana e conseguimos fazer uma grande partida e sair com a vitória – afirmou.

O atleta tem sido decisivo para o Vasco, sempre marcando gols importantes nos jogos. Ruan exaltou o apoio dos companheiros que falam para sempre apoiar no ataque.

- Eu não costumo fazer gols, mas graças a Deus quando sai é um gol importante para a equipe. O pessoal me cobra bastante no treino, para eu apoiar na frente e ajudar a equipe com gols – frisou.

A equipe de São Januário terá uma pausa na Copa Rio e volta suas atenções para a Copa dos Campeões, que será disputada em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Os vascaínos são os atuais detentores do título e jogam pelo bicampeonato. Para Ruan, equipe está trabalhando para conquistar mais um troféu.

- A nossa expectativa é a melhor possível. Vamos em busca do bicampeonato, o Vasco é o atual campeão e sabemos que é uma competição muito difícil, mas a gente está trabalhando para conseguir o título – finalizou.



Fonte: Jornal F7