Futebol 7: Zé Renato projeta final da Copa Rio, nesta 4ª-feira contra o Olaria

Quarta-feira, 18/05/2016 - 09:47
comentário(s)

O Vasco recebeu o Arena Friburgo neste sábado (14), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em jogo válido pela semifinal da Copa Rio Fut7 e acabou goleando a equipe da Região Serrana, pelo placar de 5 a 1. Gols de Wesley, duas vezes, Calvin, Arthur e por último, Zé Renato, que conversou com a equipe do Jornal F7 e analisou a partida e a mudança do Vasco que vinha tomando bastante gols para esse jogo, que tomou apenas um único gol e no último minuto.

- A gente vinha fazendo bons jogos, só que levando uns gols que a gente não costuma levar. O Fialho atentou a equipe sobre isso durante a semana, que a equipe do Friburgo é uma equipe muito qualificada, tem jogadores muito forte na sua linha de frente e trabalhamos em cima disso. Graças a Deus deu certo, não só o Igor Lourenço que fez uma grande partida como toda equipe do Vasco, que fez uma partida compacta, tanto ofensiva como defensivamente e agora é trabalhar durante semana para fazermos uma grande final que com certeza vamos pegar um adversário duríssimo pela frente - disse Zé

O Vasco joga a grande final nesta quarta-feira (18), contra Olaria, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, as 21 horas.



Fonte: Jornal F7