Juniores: Lucas Barboza fala sobre a expectativa pela estreia no Brasileiro Sub-20, nesta 3ª, contra o Coritiba

Segunda-feira, 16/05/2016 - 22:33
comentário(s)

Com boa parte dos atletas que foram campeões do Campeonato Carioca sub-17 na temporada passada, o Vasco estreia no Campeonato Brasileiro sub-20 nesta terça-feira (17), às 17h (de Brasília), contra o Coritiba, em São Januário.

Os principais destaques da jovem equipe cruz-maltina são o centroavante Hugo Borges (18 anos), os meias-atacantes Paulo Vitor (17) e Robinho (17), além do volante Douglas Luiz (18).

Depois de duelar com o Coxa, o time da Colina enfrenta o Bahia, fora de casa, no dia 1º de junho, em seguida, Cruzeiro (08/06, em São Januário) e São Paulo (14/06, fora de casa). Os dois primeiros colocados avançam à segunda fase da competição.

Para o zagueiro Lucas Barboza, que está no último ano de juniores, o Cruz-Maltino tem um grupo jovem, mas com muitos jogadores talentosos.

“Vamos tentar fazer bons jogos e surpreender todos que não acreditam no potencial da nossa equipe. É um grupo novo, mas que possui jogadores talentosos e que tem tudo para crescer durante a competição. A chave que ficamos é bastante difícil, enfrentaremos grandes times, mas temos condições de avançar de fase”.



Fonte: Esporte Interativo (texto), Site oficial do Vasco (foto)