Vila Nova leva jogo contra o Vasco para Brasília; Oeste também vende seu mando de campo

Sexta-feira, 13/05/2016 - 17:07
comentário(s)

Os clubes da Série B já se movimentam para fazer da presença do Vasco na competição uma fonte de renda para seus combalidos cofres. Vila Nova e Oeste foram os primeiros a entrar em ação e venderam os duelos com o Cruz-Maltino para empresas, que os remanejará para praças com apelo para o torcedor vascaíno em troca de cotas fixas. Brasília será o destino de um dos jogos, enquanto Manaus surge como forte opção para o outro.

A capital federal receberá o duelo com o Vila Nova, no dia 24 de maio, às 21h30 (horário local), pela terceira rodada. A partida marcada inicialmente para o Serra Dourada será transferida para o Mané Garrincha. Mandante e visitante, que sempre precisam estar de acordo com a troca, recebem um valor estipulado previamente pelo jogo em troca da renda.

O duelo com o Oeste, pela quinta rodada, que está previsto para o estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, na tabela da CBF, também terá um novo destino. O clube paulista já concluiu as negociações com uma empresa, que ainda não decidiu para onde levará o jogo. Em 2014, o mesmo confronto aconteceu na Arena da Amazônia, em Manaus, que surge como forte opção, principalmente após os bons públicos que o Vasco levou ao estádio durante o Carioca.

Neste sábado, o Vasco estreia na Série B contra o Sampaio Corrêa, às 16h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão. O clube defende uma invencibilidade de 26 jogos.

Fonte: GloboEsporte.com