Juniores: Vasco enfrenta o Friburguense fora de casa neste sábado às 11h

Sexta-feira, 06/05/2016 - 22:28
comentário(s)

O Vasco da Gama está pronto para mais um desafio no Campeonato Carioca sub-20. Às 11 horas deste sábado (07/05), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Almirante enfrenta o Friburguense pela 6ª rodada da Taça Rio. Vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Tigres, o Cruzmaltino pode assumir a liderança isolada do segundo turno do estadual caso conquiste um resultado positivo.

Para a partida contra o Frizão, a comissão técnica cruzmaltina não terá à sua disposição o atacante Gerônimo. Titular nos primeiros jogos, o jovem está suspenso. Em seu lugar, Rodney Gonçalves irá escalar o também avançado Gabriel. Artilheiro da categoria na temporada, Hugo Borges confia na conquista de um resultado positivo na casa do adversário.

- A expectativa é sempre boa. Nosso grupo vem trabalhando bem, e apesar de não estarmos fazendo por placares elásticos, estamos ganhando as partidas. Essa regularidade é importante e pode nos levar ao primeiro lugar já neste fim de semana. Respeitamos a equipe do Friburguense, mas esperamos fazer uma grande partida e voltar para o Rio com os três pontos - afirmou o camisa 9.

Com três vitórias, um empate e uma derrota, o sub-20 possui 10 pontos e ocupa no momento a terceira colocação na tabela. O Almirante, entretanto, está com a mesma pontuação dos líderes Bangu e Fluminense, mas leva desvantagem no critério de desempate saldo de gols. Em 2015, o Vasco já duelou com o Friburguense nessa categoria e venceu por 5 a 1, em jogo válido pela Taça Guanabara.




Fonte: Site oficial do Vasco