Juniores: Pela Taça Rio, Vasco enfrenta o Urubu na Gávea neste sábado às 10h

Sexta-feira, 29/04/2016 - 23:11
comentário(s)

Invicto e dono da melhor defesa da Taça Rio, o sub-20 do Vasco tem mais um compromisso neste sábado (30/04). No Estádio da Gávea, às 10 horas, o Almirante duelará com o Flamengo pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. A partida marcará o reencontro de dois dos semifinalistas da Taça Guanabara, que terminou com o título do Botafogo em cima do Fluminense.

Expulso contra o Volta Redonda, em partida realizada no meio da semana, o volante e capitão Jussa não poderá atuar contra o Rubro-Negro. O sub-20, porém, não sobrevive apenas de notícias ruins. Para o clássico, o treinador Rodney Gonçalves terá à sua disposição três jogadores do elenco profissional, são eles: o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey e o meio-campo Mateus Vital.

Terceiro colocado do segundo turno do Campeonato Carioca, com sete pontos em três jogos, o Vasco levou a melhor na última vez que enfrentou o seu maior rival na categoria. Em 13 de fevereiro, cruzmaltinos e flamenguistas duelaram em São Januário pela Taça Guanabara e o Gigante da Colina venceu por 2 a 1, com direito a um gol no último minuto de Lucas Barboza. Andrey anotou o outro tento.

Relembre o último duelo entre Vasco e Flamengo no sub-20:



Fonte: Site oficial do Vasco