Juniores: Vasco perde para o Urubu por 1 a 0 pela Taça Rio

Sábado, 30/04/2016 - 11:59
comentário(s)

Vasco da Gama ‏@vascodagama
46'/2T - Árbitro marca pênalti a favor do Vasco, mas volta atrás após auxiliar assinalar impedimento. #CariocaSub20

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Fim de jogo. Vasco 0 x 1 Flamengo. #CariocaSub20

Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco perde para o Flamengo pela quarta rodada da Taça Rio Sub-20

O sub-20 vascaíno foi à Gávea para enfrentar o Flamengo pela quarta rodada da Taça Rio. O Cruzmaltino perdeu pelo placar de 1 a 0 e agora soma duas vitórias, um empate e uma derrota na competição. Apesar de mais intenso no ataque, o Gigante da Colina não aproveitou as oportunidades e sofreu o gol na primeira etapa. O confronto foi realizado na manhã deste sábado (30/04).

Antes do clássico, o Gigante da Colina ainda não havia sofrido gols na competição. Com mais posse de bola do que o adversário, o clube de São Januário chegou mais vezes e com mais perigo à meta rival. Entretanto, nas poucas vezes que foi ao ataque, o Flamengo marcou e segurou o resultado até o fim. Aos 46 do segundo tempo, o árbitro ainda assinalou pênalti para o Vasco, mas voltou atrás na marcação.

O JOGO

Melhor desde o início, o Almirante quase saiu na frente em bela cobrança de falta de Matheus Vital, em que Raniel cabeceou e obrigou o goleiro a fazer boa defesa, aos cinco minutos. Outra excelente oportunidade ocorreu aos dez, quando Matheus Vital saiu de frente para o goleiro, tentou o drible, mas o camisa 1 conseguiu chegar mais rápido e interceder.

Aos 18, Hugo Borges aproveitou falha na saída de bola da zaga, dominou para o pé direito e chutou forte para mais uma defesa do arqueiro. A primeira boa chegada do Rubro Negro aconteceu aos 27, em chute para fora. Em seguida, três minutos depois, Gerônimo saiu livre, de frente para o goleiro, mas o defensor foi maior rápido, se recuperou e mandou para lateral.

Na segunda etapa, aos seis minutos, a jogada do primeiro tempo se repetiu, com cobrança de falta de Matheus Vital, mas, desta vez, quem cabeceou foi Gerônimo, fazendo com que o goleiro fizesse nova defesa. O lateral esquerdo Alan, bastante acionado, chutou forte de fora da área, aos dez, e a bola raspou a trave adversária. Depois de diversas faltas mais violentas da equipe da casa durante todo o jogo, o árbitro decidiu expulsar um jogador rival aos 35 do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo.

O Gigante da Colina se lançou ao ataque e tomou conta do jogo com um jogador a mais. Diversos cruzamentos na área eram realizados através de Alan e Marcondele tentava jogadas individuais na habilidade. Aos 46, Gabriel foi puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Porém, o auxiliar chamou o juíz e assinalou impedimento antes da falta dentro da área. Final de partida: Flamengo 1 x 0 Vasco.

Escalação do Vasco: Matheus Cabral, Paulo Vitor, Lucas Barboza, Raniel, Alan, Rafael França (Gabriel), Douglas Luiz, Andrey, Matheus Vital (João Victor), Gerônimo e Hugo Borges (Marcondele). Técnico: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria
















Fonte: Flickr oficial do Vasco