Treino deste sábado em São Januário não foi aberto à imprensa

Sábado, 30/04/2016 - 11:43
comentário(s)

Thalles era a única pendência do departamento médico cruz-maltino, mas agora não é mais. O atacante treinou sem se queixar de dores no tornozelo direito e está liberado para enfrentar o Botafogo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, neste domingo. Ele havia sofrido uma torção na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, e vinha fazendo tratamento intensivo, com medicamento e gelo. Neste sábado, participou da atividade normalmente.

O jovem atacante deve ser reserva no jogo deste domingo, porém é opção importante para Jorginho no banco. Contra o Fluminense, na decisão da Taça Guanabara, e contra o Flamengo, na semifinal do estadual, ambas as partidas disputadas em Manaus, Riascos e Jorge Henrique formaram a dupla de ataque. O mesmo deve acontecer diante do Botafogo.

Jorginho comanda atividade normalmente

Como já havia sido avisado pela assessoria do Vasco, os treinos dos fins de semana não são abertos à imprensa. Este sábado não foi diferente. Na tarde de sexta-feira, Jorginho deu entrevista coletiva e mostrou certo desconforto ao ser perguntado sobre o interesse do Cruzeiro em sua contratação. O presidente Eurico Miranda disse à Rádio Globo que a Raposa deveria ter tratado o assunto "de presidente para presidente". Não há, porém, posições oficiais dos clubes sobre a questão.

O Vasco enfrenta o Botafogo neste domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O segundo confronto acontece no domingo seguinte, dia 8 de maio, no mesmo local e horário.

Fonte: GloboEsporte.com