Marcelo Mattos, sobre interesse do Cruzeiro em Jorginho: 'Acredito que ele vá ficar com a gente'

Terça-feira, 26/04/2016 - 19:15
comentário(s)

Em meio ao bom momento do Vasco na temporada, a notícia de que o técnico Jorginho está nos planos do Cruzeiro para o restante do ano mexe com o clima em São Januário. A ordem no clube é manter a concentração na final do Campeonato Estadual, contra o Botafogo, e na partida de quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Ainda assim, cresce a expectativa quanto ao futuro do treinador na Colina.

- Acredito que ele vá ficar com a gente. Não sabemos o que está se passando direito e nossa cabeça está voltada para os jogos que teremos pela frente. Jorginho é um treinador acostumado com o Vasco, com o caminho das vitórias, da invencibilidade. Ele já plantou algo aqui e gostaríamos muito que ele ficasse - afirmou o volante Marcelo Mattos.

Sem técnico desde a demissão de Deivid, o Cruzeiro tem em Jorginho um de seus principais alvos para comandar o time na disputa do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o treinador siga o trabalho em São Januário até a final do Campeonato Estadual e somente depois trate do futuro. Enquanto isso, deverá escalar uma equipe mista para o jogo de quarta-feira. O Vasco precisa apenas de um empate para passar para a próxima fase.

- Não sabemos ainda quem vai jogar - despistou Marcelo Mattos:

- Mas tenho certeza de uma coisa, quem entrar vai dar o seu melhor. Estamos muito motivados para ganharmos essa Copa do Brasil, ainda mais porque não disputaremos o Brasileirão esse ano.

Fonte: Extra Online