Juniores: Vasco vence América por 2 a 0 em São Januário

Domingo, 24/04/2016 - 12:05
comentário(s)

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Fim de jogo! Com gols de Hugo Borges e Alan Cardoso, Vasco vence o América por 2 a 0. 📷: Paulo Fernandes/Vasco




Fonte: Twitter oficial do Vasco


Pela Taça Rio, Sub-20 vence América por 2 a 0 em São Januário

Pela 2ª rodada da Taça Rio sub-20, o Vasco venceu o América por 2 a 0, na manhã deste domingo (24/04), em São Januário. Os gols foram marcados por Hugo Borges e Alan Cardoso. Com o resultado, o Gigante da Colina chega aos 4 pontos na competição.

O JOGO

Sob um forte calor em São Januário, Vasco e América protagonizaram um primeiro tempo de muita marcação e sem muitas chances de gol. As poucas oportunidades que surgiram para ambos foram de grande perigo.

Aos 23 minutos, o Gigante da Colina chegou com muito bem na área do América. O atacante Hugo Borges recebeu uma boa bola dentro da área e chutou na trave. No rebote, o lateral-esquerdo Alan Cardoso cabeceou em direção ao gol, mas a zaga adversária afastou em cima da linha.

O Mecão respondeu aos 34 minutos. Em contra-ataque mortal, lateral-esquerdo Eduardo ficou cara a cara com o goleiro Matheus Cabral, que na análise da arbitragem, cometeu penalidade no jogador do América. Na cobrança, o atacante Hemerson chutou no canto esquerdo do camisa 1, que fez uma linda defesa e salvou o Gigante da Colina de levar um gol.

O time da São Januário iniciou a segunda etapa com tudo. Em boa jogada de ataque, Gerônimo limpou o lance, fez a infiltração na área e tocou na medida para Hugo Borges, que chutou no canto direito do goleiro, sem chance de defesa. O segundo gol saiu na reta final da partida. Aos 27 minutos, em cobrança de escanteio de Dudu, o lateral-esquerdo Alan Cardoso ampliou para o Vasco em um chute forte no canto esquerdo. Final: Vasco 2x0 América.

Escalação do Vasco: Matheus Cabral, Matheus Peixe (Paulo Vitor), Raniel, Lucas Barboza e Alan Cardoso; Rafael França, Jussa, João Victor( Dudu) e Douglas Luiz; Gerônimo (Gabriel) e Hugo Borges.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria





























Fonte: Flickr oficial do Vasco