Vasco promoveu ação com sócios-torcedores neste sábado na Arena da Amazônia

Sábado, 23/04/2016 - 21:33
comentário(s)

A Arena da Amazônia recebeu o último treino do Vasco antes do clássico contra o Flamengo. Enquanto inúmeros torcedores aguardavam do lado de fora o momento da abertura dos portões, dentro do maior palco do futebol amazonense, alguns felizardos, 11 no total, puderam acompanhar toda a movimentação do elenco cruzmaltino. Todos eles aderiram ao Programa Sócio Torcedor Gigante.

Além de prestigiarem a atividade dirigida pelo treinador Jorginho, os sócios-torcedores tiveram a chance de pisar no gramado de um dos estádios mais modernos no país e conheceram pessoalmente jogadores e membros da comissão técnica. Presente no local da decisiva partida deste domingo (24), o presidente Eurico Miranda recepcionou os Gigantes e posou para foto com cada um deles.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode pode proporcionar aos vascaínos. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vacso