Vasco ainda sonha com a Caixa e festeja começo de programa de sócios

Terça-feira, 29/03/2016 - 10:18
comentário(s)

O Vasco trabalha o presente e sonha o futuro quando o assunto são as finanças do clube. No primeiro dia de funcionamento do novo programa de sócios, Gigante, o clube avaliou como positivos os cerca de 4 mil cadastros. Enquanto investe na associação em massa para aumentar as receitas, mantém viva a esperança de renovar o contrato com a Caixa Econômica Federal.

Segundo o vice-presidente de marketing do clube, Marco Antônio Monteiro, a maior parte dos novos sócios está adotando os planos que dão direito a ingressos de arquibancada, seja na íntegra, seja com desconto. A adesão de torcedores de fora do Rio, no plano que não contempla a ida a estádios, está maior do que o esperado, cerca de mil cadastros no primeiro dia.

- Jogamos com a marca do programa na camisa contra o Botafogo e vamos seguir com isso contra o Flamengo. Vamos fazer também panfletagem no estádio, para estimular os torcedores de Brasília a aderirem ao programa. Os jogadores também estão abraçando a causa e divulgando bem o Gigante - destacou o dirigente.

Monteiro descartou a contratação de um patrocínio pontual para a partida desta quarta-feira, no Mané Garrincha, que terá grande visibilidade. Sem patrocínio em vigor, o clube segue investindo suas fichas na Caixa Econômica Federal. O dirigente garante que ainda há a chance de o Vasco renovar o vínculo com o banco estatal.

- Enquanto tivermos as conversas abertas, seja pela parte do Vasco, seja pelo lado da Caixa, manteremos a marca do banco no uniforme. Pode ter certeza que ainda estamos negociando. Não se esqueça que ano passado inteiro jogamos com o patrocínio da Caixa no uniforme e só renovamos em maio - ressaltou.

Fonte: Extra Online