Média de gols por jogo de Thalles em 2016 supera a dos atacantes da Seleção Olímpica

Terça-feira, 29/03/2016 - 09:20
comentário(s)

O atacante Thalles já foi figurinha repetida nas convocações da Seleção Brasileira que se prepara para disputar a Olimpíada neste ano, mas a má fase da temporada passada fez o centroavante perder espaço e nunca mais ter seu nome entre os selecionados. Mas o desempenho em 2016 vem agradando, sendo até melhor que os atacantes titulares do último duelo da Seleção Olímpica, diante da África do Sul: Malcom, Gabriel Jesus e Luciano.

Os três jogam respectivamente no Bordeux(FRA), Palmeiras e Corinthians. Atuaram em mais partidas que o jogador do Vasco em 2016 incluindo os com a camisa do Brasil, mas somente o segundo conseguiu o mesmo cinco gols marcados por ele. E para isso precisou de 14 jogos, enquanto o cruzmaltino fez em sete.

Já Malcom, conseguiu deixar sua marca apenas uma vez nesta temporada, em onze partidas. Por último Luciano, que em sete confrontos, não conseguiu deixar sua marca nenhuma vez.

Outros nomes como Gabriel do Santos e Luan do Grêmio também estão no páreo e aparecem nas listas. Mas o santista, que foi chamado pelo Dunga para a principal, tem quatro marcados em 12 duelos, enquanto o tricolor gaúcho deixou sua marca em quatro oportunidade em dez jogos. Vale lembrar, que todos disputam torneios considerados mais complicados como Libertadores, Paulista e Francês, ao passo que o vascaíno faz o Carioca.

Médias de gol por jogo:

Thalles: 0,7
Gabriel Jesus: 0,5
Luan: 0,4
Gabriel: 0,3
Malcom: 0,09
Luciano: 0



Fonte: Canal Vasco