Riascos: 'Já fui artilheiro na China. Acham que é mais fácil, mas fui'

Terça-feira, 19/04/2016 - 21:10
comentário(s)

Em São Januário, o dia foi de muito trabalho. No período da tarde, os jogadores que atuaram 90 minutos contra o Fluminense no fim de semana fizeram um treino regenerativo, priorizando a recuperação para o restante da semana. Já os demais atletas foram ao gramado para trabalhar a parte física.

Após a atividade, o atacante Riascos conversou com a imprensa e falou sobre a boa fase que vive no Vasco. O colombiano já tem oito gols na temporada e é o artilheiro da equipe até o momento em 2016.

- Já fui artilheiro na China. Acham que é mais fácil, mas fui. Fui artilheiro na Venezuela, vice-artilheiro no México. Estou muito focado. Todo jogador que ficar na história dos clubes e o trabalho no Vasco tem sido importante para mim – afirma o atleta..

Autor do gol do título da Taça Guanabara, Riascos afirmou que é importante "manter os pés" no chão e evitar o clima de já ganhou, ainda mais em um clássico importante, na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo.

- Aqui no Vasco trabalhamos da melhor maneira possível. Temos que ter os pés no chão e a cabeça no lugar. Quero aproveitar ao máximo todos os momentos e estou muito contente por esses gols - finaliza Riascos.




Fonte: Site oficial do Vasco