Riascos fala sobre a emoção de marcar o gol de um título do Vasco

Segunda-feira, 18/04/2016 - 23:53
comentário(s)

Antes da decisão, por meio das redes sociais do Vasco da Gama, ele pediu o apoio dos torcedores cruzmaltinos espalhados pelo Brasil. Dentro de campo, na Arena da Amazônia, mais uma vez foi decisivo. Foi de Riascos o gol que fez o Almirante encerrar um tabu de aproximadamente 13 anos. A equipe de São Januário não sabia o que era vencer a Taça Guanabara desde 2003.

- Feliz por ter marcado mais um gol pelo Vasco numa partida decisiva. Estamos trabalhando muito bem em grupo, esse é o nosso segredo. Gostaria de aproveitar para agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser campeão da Taça Guanabara. Parabenizo os meus companheiros e todos aqueles que fazem parte do nosso dia a dia. Agora nosso foco está no Carioca - disse o atacante.

O tento anotado contra o Fluminense, no último domingo (17/04), foi o oitavo de Riascos na temporada. É o colombiano o jogador que mais balançou as redes com a camisa vascaína em 2016. Até mesmo por isso, ele foi um dos mais assediados durante a excursão do Almirante pela Região Norte. Feliz com o reconhecimento, o artilheiro fez uma bonita declaração para os torcedores.

- A torcida é sempre muito agradável. Ela esteve do nosso lado, apoiando a nossa equipe, em todos os momentos. Os torcedores merecem tudo isso que estamos vivendo. Dedico essa grande conquista também para eles - afirmou Riascos.

O próximo desafio de Riascos e seus companheiros na temporada é o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o Vasco tem a vantagem do empate. Superando o rubro-negro, para quem não perder há oito partidas, o Gigante enfrentará na decisão o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo. O Tricolor também joga por um placar igual.



Fonte: Site oficial do Vasco