Jogo contra o Fluminense teve vácuo de Rodrigo em Fred, Luan passando mal e Riascos perdendo chance dentro da área

Segunda-feira, 18/04/2016 - 17:31
comentário(s)

O Vasco conquistou a Taça Guanabara com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no último domingo, gol de Riascos. A decisão na Arena da Amazônia, em Manaus, teve vácuo de Rodrigo em Fred, anulação polêmica de um gol do Flu, chute torto de Wellington Silva, erro fatal de Osvado, chance perdida por Riascos que não fez falta e vômito de Luan no calor do Amazonas. Confira nos vídeos abaixo:

VÁCUO

A provocação começou antes mesmo de a bola rolar. No cumprimento dos jogadores após o hino nacional, Fred estendeu a mão, Rodrigo passou direito. O camisa 9 do Flu ainda deu dois tapinhas nas costas do zagueiro do Vasco. No intervalo, Rodrigo ainda foi irônico:

- Não aconteceu nada, não vi.

FALTA?

O Fluminense abriu o placar na Arena da Amazônia, mas o árbitro João Batista de Arruda anulou o lance. Renato Chaves ganhou de Martín Silva e marcou de cabeça. O juiz viu falta no lance.

SEM DIREÇÃO

Wellington Silva voltou a jogar na lateral direita - Jonathan foi poupado - e não mostrou a mesma precisão com a perna canhota dos últimos jogos. O camisa 25 puxou para o meio em um lance e arriscou de longe. A bola saiu pela linha lateral.

ERA O GOL DO TÍTULO...

Último lance do jogo, o empate daria o título ao Flu. Após boa troca de passes, Osvaldo recebe na cara de Martín Silva. Mas o atacante se precipita e chuta fraco, nos pés do goleiro. Era o gol para conquistar a taça...

NÃO FEZ FALTA

Riascos foi o herói do título do Vasco, mas poderia sair como vilão. No início do segundo tempo, o atacante teve uma grande chance de marcar. Recebeu na frente de Diego Cavalieri e enfeitou. Emendou dribles em sequência, não finalizou e foi desarmado por Douglas.

CALOR E VÔMITO

O forte calor em Manaus tirou o zagueiro Luan do jogo. Ainda no primeiro tempo, o jogador vascaíno passou mal e vomitou no gramado. Ele chegou a voltar para o jogo após o atendimento, mas não aguentou e foi substituído minutos depois por Rafael Vaz. Chegou a chorar no vestiário durante o intervalo.

- É complicado sair no meio de um confronto importante. Mas somos seres humanos. O choro foi de tristeza, eu queria estar em campo, queria muito esse título. Mas o Jorginho pediu para todos correrem um pouco mais por mim - lembrou Luan.

Fonte: GloboEsporte.com