Rodrigo admite não ter apertado mão de Fred por causa de discussão após jogo de julho de 2015

Segunda-feira, 18/04/2016 - 14:42
comentário(s)

Rodrigo passa direto por Fred e aperta a mão do zagueiro MarlonNeste domingo, o Vasco conquistou a Taça Guanabara ao vencer o Fluminense por 1 a 0 em Manaus. Antes da partida, o zagueiro Rodrigo, do Cruz-maltino, não apertou a mão do atacante Fred, do Tricolor. Os dois jogadores tiveram uma discussão após uma partida em julho do ano passado, que terminou com vitória do Gigante da Colina por 2 a 1.

No intervalo, o defensor afirmou que não tinha visto o cumprimento do camisa 9. No entanto, em entrevista ao "Seleção SporTV" nesta segunda, mudou a sua versão. Rodrigo afirmou que não apertou a mão de Fred por causa das declarações do atacante no ano passado, na saída do Maracanã.

- Me perguntaram muito sobre isso. Foi muito em questão do que aconteceu no ano passado. O que acontece dentro de campo, empurra, xinga, acaba ali. Pelo menos, da minha parte é assim. A partir do momento que você vai para o vestiário, toma banho, a adrenalina desce e ainda fala que eu sou mau caráter, que eu sou isso e aquilo. Por que eu tenho que dar a mão para quem acha isso de mim? Não sou sem educação, simplesmente acho que estou no meu direito. Se você não acha isso, por que eu vou apertar sua mão? Foi essa a razão de eu não ter cumprimentado - disse o defensor.

Apesar dos problemas fora de campo, Rodrigo afirma que não houve nenhuma jogada desleal neste domingo, em Manaus. Nem dele, nem de Fred, nem das duas equipes em campo.

- Independente dessa situação que teve, não vi nada problema nem da parte dele e nem da minha. Situações de cotovelada, jogadas desleais, não teve nada disso. Isso não tem nada a ver. O que aconteceu entre nós dois, aconteceu entre nós dois. A minha equipe não tem nada com isso, e a equipe deles também não leva isso. Não tem isso. Foi um jogo bacana, pelo menos no meu modo de ver. A bola rolou e cada um tentou fazer o seu melhor.

O zagueiro do Vasco também teve um desentendimento com o atacante Guerrero, do Flamengo. Mas diz que, com o peruano, tem um relacionamento melhor.

- Eu já encontrei com ele após o jogo. Nos cumprimentamos. Pelo menos ele está sabendo lidar bem.

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca. O Cruz-maltino tem a vantagem do empate, para conseguir a classificação para a decisão.

Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: Sportv.com