Juvenil: Vasco perde para o Tigres por 2 a 1 pelo Estadual

Sábado, 16/04/2016 - 13:24
comentário(s)

Vasco da Gama ‏@vascodagama
Fim de jogo! Vasco é derrotado pelo Tigres por 2 a 1. #CariocaSub17
📷: Paulo Fernandes/Vasco.com.br #CariocaSub17




Fonte: Twitter oficial do Vasco


Pela Taça Guanabara, sub-15 vence e sub-17 perde para o Tigres do Brasil

Na manhã deste sábado (16/04), no estádio Figueira de Melo, em São Cristóvão, o Vasco encarou o Tigres do Brasil pela Taça Guanabara do Campeonato Estadual sub-15 e sub-17. No primeiro jogo, o infantil venceu o Tigres por 2 a 1. Já na segunda partida, o juvenil foi derrotado pelo mesmo placar: também 2 a 1.

Roger marca golaço e Sub-15 vence Tigres em Xerém

Sob forte calor em São Cristóvão, o infantil fez uma boa partida contra o Tigres do Brasil. Apesar de um jogo bastante disputado, os vascaínos tiveram as melhores chances da partida e conquistaram a vitória.

No primeiro tempo, a equipe de Caxias chegou mais vezes no ataque do Vasco, principalmente com o atacante Mendonça, mas pecou nas finalizações. Com atuação de destaque do goleiro Lucão, o Vasco abriu aos 36 minutos na dobradinha dos zagueiros. Policarpo aproveitou sobra na lateral-direita e cruzou na medida para Marcelo só empurrar para o gol. Vasco 1x0 Tigres.

No segundo tempo, o atacante Mendonça, da equipe caxiense, acertou a pontaria e empatou a partida no primeiro minuto. A resposta vascaína não demorou e ocorreu sete minutos depois. O camisa 1 Lucão fez um verdadeiro passe para o atacante Roger, que encobriu o goleiro e marcou de cabeça, garantindo o triunfo vascaíno.

Escalação: Lucão; Pedro Simas (Gabriel Saulo), Policarpo, Marcello, Gabriel Cunha (Lucas Ruan); Vitor Lariú (Kaio Freitas), Bruno Gomes (Marcelo Augusto), Victor Hugo e Gabriel Pec (Ryan); Baiano (Adriel) e Roger. Técnico: Bruno Almada

Sub-17 perde para o Tigres por 2 a 1

No primeiro tempo de partida, o Tigres colocou um ritmo de jogo bastante intenso, obrigando o Vasco a forçar a marcação. A equipe de Caxias abriu o placar aos 19 minutos com Thiago, que aproveitou rebote do camisa 1 Hedh Halls.

Tendo a maiores oportunidades no jogo aéreo, o Gigante da Colina empatou aos 27 minutos. O meia Linnick acertou um cruzamento perfeito na cabeça do atacante Somália, que fez o gol de empate. Na sequência, o Tigres voltou a frente do placar. De pênalti, Lucas marcou mais um para garantir a vitória do time de Xerém.

Escalação: Hedhe Halls, Tenório, Luan, Caetano, Caio Lopes, Rafinha (João Victor), Linnick, João Pedro (José Fernando), Somália (Victor Cesar), Laranjeira e Pedro Henrique (Rafael Cortes).



Fonte: Site oficial do Vasco