Edmundo minimiza queda de produção do Vasco no Estadual

Quinta-feira, 14/04/2016 - 05:53
comentário(s)

As últimas cinco partidas do Vasco não agradaram o torcedor cruz-maltino, que inclusive vaiou o time na vitória magra por 1 a 0 sobre o Madureira no último sábado (09). A sequência de atuações pouco convincentes ligou o sinal amarelo em São Januário, já que a reta final do Carioca se aproxima.

Ídolo do clube, Edmundo avaliou, com exclusividade ao Esporte Interativo, como natural a queda de rendimento, mas ressaltou que a equipe tem que voltar ao bom momento para as partidas decisivas no Estadual.

“É normal, natural… Os adversários estudam o Vasco, já sabem a maneira que o time joga, os desfalques recentes atrapalharam. Uma série de fatores explicam o time não conseguir manter o nível de competitividade. Antes estava ganhando, jogando bem, fazendo muitos gols, praticamente, dando espetáculo. O time que tem mais regularidade no Brasil em 2016 é o Vasco, mas talvez isso não seja parâmetro porque os adversários são muito fracos. Não pode deixar isso (queda de rendimento) acontecer na reta final”.

O Vasco enfrenta o Remo, nesta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, pela Copa do Brasil.




Fonte: Esporte Interativo