Defesa de Martín Silva contra o Remo concorre à mais bonita entre os jogos do meio da semana

Quinta-feira, 14/04/2016 - 21:33
comentário(s)

Se um gol pode garantir a classificação de um time, aquela defesa espetacular no momento de maior pressão adversária tem igual mérito. Por isso, o "É Gol!!!" abriu enquete para saber qual foi o goleiro que fez a defesa mais bonita dessa rodada de meio de semana. Os concorrentes são: Martín Silva (Vasco), Marcelo Grohe (Grêmio) e Weverton (Atlético-PR) (assista ao vídeo).

Clique aqui e vote na defesa mais bonita

Na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Remo, em Belém/PA, não chegou a eliminar o jogo da volta pela Copa do Brasil. No entanto, a torcida vascaína deve agradecer ao goleiro Martin Silva por garantir o triunfo no Mangueirão. Após escanteio da direita, o zagueiro Max se antecipou e cabeceou forte, no cantinho, para o voo do arqueiro uruguaio.

Ainda pela Copa do Brasil, Weverton garantiu a vitória do Atlético-PR sobre o Brasil-RS por 1 a 0, na Arena da Baixada. E a classificação para a 2ª fase do torneio veio, muito por causa do goleiro do Furacão, que saiu nos pés do lateral-esquerdo Eduardo Brock, sozinho na grande área.

Já pela Copa Libertadores, Marcelo Grohe foi personagem fundamental na vitória do Grêmio por 3 a 2 sobre a LDU, em Quito. Com os pés, o goleiro tricolor pegou uma bomba, à queima-roupa de Carlos Tenório, assegurando a classificação gaúcha para a próxima fase.

Fonte: GloboEsporte.com