Feminino: Paulinha fala sobre a vitória do Vasco na estreia da Liga Nacional Sub-20

Quinta-feira, 14/04/2016 - 16:29
comentário(s)

Na manhã desta quarta-feira (13), as Meninas da Colina entraram em campo pelo primeiro jogo da Liga Nacional Sub-20 e venceram o São José-SP por 2 a 1, no campo do Adeco. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados pela meia Laís Veloso e a atacante Paulinha.

Em contato com o Esporte Interativo, a centroavante vascaína, que não teve oportunidade no profissional na disputa do Campeonato Brasileiro a atual temporada, contou o alívio ao marcar. Segundo a atleta, vencer fora de casa foi mais uma motivação para o restante do elenco.

“Não tive tanta oportunidade no time adulto, realmente. Nesta estreia, tive a felicidade de poder ajudar a minha equipe com um gol importante e me sinto lisonjeada por fazer parte desse grupo. Entramos nessa competição com muita vontade de mostramos que viemos para vencer. Este resultado fora de casa é mais uma motivação para este elenco. O momento do gol foi um alívio, só pensei no grupo e o quanto a gente trabalhou para esta estreia”.

O Vasco volta a entrar em campo contra a Ferroviária-SP, dia 15, e contra o Adeco-SP, no dia 17. Assim como a partida desta terça-feira (13), os demais jogos do Cruz-Maltino também serão disputados na capital paulista.




Fonte: Esporte Interativo