Feminino: Vasco estreia na Taça Nova Iguaçu Sub-20 neste sábado às 11h contra o Seven

Sexta-feira, 08/04/2016 - 23:32
comentário(s)

A temporada tem início para as Meninas da Colina no próximo sábado (09/04), às 11 horas, pela Taça Nova Iguaçu sub-20. A equipe vascaína entra em campo no CT Almirante Heleno Nunes para fazer sua primeira partida oficial após disputar três amistosos preparatórios contra times masculinos. O adversário da estreia será o Seven.

O treinador Antony Menezes testou diversas escalações durante os jogos-treinos. Algumas atletas que estiveram com o Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro Adulto estão no elenco que buscará o título carioca e o da Liga Nacional. Micaele, Stephanie e Rayssa Neres são alguns dos destaques cruzmaltinos que tiveram a experiência de participar do campeonato adulto com o Almirante.

- A expectativa é a melhor possível, pois já estamos treinando e a vontade de jogar só aumenta. Queremos colocar em prática logo todas as jogadas que treinamos. Vamos em busca de uma boa campanha na Taça Nova Iguaçu, assim como na Liga Nacional, para representarmos o Vasco da melhor maneira possível – disse a volante Thayla, peça fundamental no time comandado por Antony Menezes.

Na próxima quarta-feira (13/04), o Vasco viaja a São Paulo para fazer sua estreia na Liga Nacional Sub-20. O confronto inicial será contra o São José (SP).

Fonte: Site oficial do Vasco