Além de auditores, árbitro do próximo jogo do Urubu também tirou foto com Guerrero após julgamento no TJD

Quarta-feira, 13/04/2016 - 11:31
comentário(s)

A foto com os presentes à sessão de terça-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) ainda pode render dor de cabeça para os envolvidos. A imagem não agradou a cúpula da Federação de Futebol do Rio (Ferj), especialmente ao presidente Rubens Lopes, que ficou irritado com o caso, e pode criar polêmica para a escala de arbitragem da última rodada da segunda fase do Campeonato Carioca. Isso porque o árbitro de Bangu x Flamengo, jogo que decide a classificação dos rubro-negros, será Lenílton Rodrigues Gomes Júnior. É ele quem aparece na foto ao lado de Paolo Guerrero, de terno preto, camisa branca e gravata listrada.

No jogo entre Flamengo e Vasco, que levou o peruano e o zagueiro Rodrigo a julgamento, Lenílton Rodrigues foi quarto árbitro. O árbitro principal do clássico, Wagner do Nascimento Magalhães, também aparece na foto, à esquerda, ao lado do presidente do TJD-RJ, José Teixeira Fernandes. Ele está escalado para Bonsucesso x Tigres neste sábado.

O blog consultou o presidente da comissão de arbitragem da Ferj, Jorge Rabello, que não viu qualquer problema no fato de o árbitro do jogo decisivo do Flamengo no domingo ter tietado o principal atacante da equipe:

- Não vejo nenhum problema, nada a comentar sobre isso - limitou-se a dizer Rabello.




Fonte: Blog Bastidores FC