Adversário do Vasco na estreia na Copa do Brasil, Remo atravessa momento delicado

Terça-feira, 12/04/2016 - 00:31
comentário(s)

O Vasco vai deixar o Campeonato Carioca de lado para a estreia na Copa do Brasil. O adversário do Cruz-Maltino é o Remo, nesta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão.

O repórter Diogo Puget, do Esporte Interativo, que cobre os times do estado, analisou a equipe paraense e destacou a situação instável do Leão Azul.

“O momento do time é de extrema pressão. O Remo foi eliminado com uma rodada de antecedência do segundo turno, e ontem (domingo) se despediu diante do São Raimundo com empate em 1 a 1, num jogo onde apareceram apenas 2.400 torcedores. Não bastasse a queda, com este empate na classificação geral, o time caiu para a quarta posição na classificação geral, o que, no estado do Pará, é importante no final, pois define vagas na Copa do Brasil e Copa Verde no anos seguinte. Em 2017, se não houver convite por parte da CBF, o Remo estará fora dessas duas importantes competições”.

O Remo começou 2016 sob comando do técnico Leston Júnior, mas depois de resultados negativos, a diretoria demitiu o treinador e apostou em Marcelo Veiga. Os destaques da equipe são do setor ofensivo. O meia Eduardo Ramos e o atacante Ciro, ex-Fluminense, são os principais nomes do time, que tem como ponto fraco o sistema defensivo.

O técnico Jorginho deve utilizar o time titular para a estreia na Copa do Brasil.

Fonte: Esporte Interativo