Em sua volta a Belém, Yago Pikachu pede apoio da torcida do Paysandu contra o Remo

Segunda-feira, 11/04/2016 - 19:01
comentário(s)

Yago Pikachu, depois de cinco meses, voltará a atuar no Mangueirão. Não será com a camisa do Paysandu, como se acostumou a fazer, o que não quer dizer que não terá o apoio dos antigos torcedores. Quarta-feira, o Vasco enfrentará o Remo pela Copa do Brasil e o lateral-direito conta com a força de quem já o teve como ídolo:

- Há muitos torcedores do Vasco em Belém. Muitos torcem para o Remo, mas muitos também torcem para o Paysandu. Esses vão nos apoiar, ainda mais pelo fato de eu estar no clube. Espero o incentivo grande da torcida para que o time alcance a vitória.

Em meio à sequência de 19 jogos sem perder do Vasco, Pikachu admite que o time tem sentido mais dificuldades para vencer seus jogos por ser uma equipe visada pelos adversários. Ainda assim, acredita que o Cruz-maltino conseguirá superar a pressão da torcida adversária e o campo ruim para sair do Mangueirão com uma vitória.

- Pode ter certeza que a torcida deles será maioria, incentivando o Remo, e que o gramado é diferente, mais alto e pesado. Ainda assim, vamos buscar a vitória. Não importa se com um ou dois gols de diferença, queremos vencer - destacou.




Fonte: Extra Online