Romário fez 3 gols e Alex Dias marcou 1 em amistoso beneficente em Goiás

Domingo, 10/04/2016 - 09:29
comentário(s)

Tarde de futebol, alegria e solidariedade em Goiânia. Neste sábado, os ex-jogadores Romário e Alex Dias promoveram jogo beneficente e arrecadaram alimentos para instituições de caridade. Além deles, vários outros nomes de peso que marcaram época no futebol brasileiro, como Túlio Maravilha, Flávio Conceição, Júnior Baiano, entre outros, estiveram presentes na partida realizada no estádio da Serrinha. O público foi de 3.212 espectadores, e mais de 6 toneladas de alimentos foram arrecadadas..

Romário formou dupla de ataque com Túlio Maravilha, e não faltaram gols. Os dois ex-atacantes, que alcançaram a marca de mil gols na carreira cada, balançaram as redes neste sábado – Romário fez três, e Túlio, dois. O outro gol da equipe do “Baixinho”, que venceu por 6 a 4, foi marcado por Iranildo, ex-meia do Flamengo e do Brasiliense. Para o time de Alex Dias, que jogou de azul, o ex-volante do Palmeiras e da seleção brasileira Flávio Conceição, Carlos Alberto, Wilson Goiano, além do próprio Alex Dias descontaram.

- O que não falta é gol nessa parceria com o Túlio Maravilha. Espero fazer alguns, será importante para o público. Quero agradecer ao meu ex-colega, hoje amigo e irmão, Alex Dias. Participar de um evento desse é muito importante para as instituições que vamos ajudar. Dos 1.002 gols que fiz, muitos tiveram participação do Alex. Agradeço em nome do Hospital do Câncer e da Apae e dos outros jogadores que estão aqui para nos ajudar – disse Romário ainda antes da partida.

A equipe de Romário, que jogou de amarelo, atuou com Gabriel; Túlio Lustosa, Fabão, Denílson e Lira; Válber, Bruno Reis, Esquerdinha e Iranildo; Romário e Túlio Maravilha. No banco estavam Paulinho, Alê, Sérgio, Josué, Éder, Mauricinho, Rodriguinho, Wagner Menex, Michel, Irajá e Rodrigo Wagner.

O time de Alex Dias foi composto por Kléber Guerra; Maurinho, Júnior Baiano, Ronaldão e Ronildo; Wilson Goiano, Daniel Vilela, Thiago Coimbra e Marcelo Borges; Daniel Vilela e Alex Dias. As outras opções eram Lauro, Rafael Dias, Guará, Carlos Alberto, Alex Júnior, Luciano, Paulo Nunes, Coronel Sílvio, Winston e Pedro Paulo. Esta foi a segunda vez em um mês que Romário marcou em presença em Goiás. Em março, ele disputou torneio de futevôlei em Trindade.



Fonte: GloboEsporte.com