Jogo contra o Madureira teve comemoração com Mister M, falha de Mattos, gols perdidos por Julio dos Santos e defesas de Martín

Domingo, 10/04/2016 - 09:46
comentário(s)

Vitória e classificação. O Vasco manteve sua invencibilidade no Campeonato Carioca e fez do Madureira mais uma vítima ao fazer 1 a 0. O jogo teve alguns pontos importantes ou curiosos que você confere agora no pacotão.

01
NENÊ E MISTER M

O camisa 10 do Vasco comemorou o seu gol, o único da vitória vascaína, em grande estilo. Achou o folclórico Mister M na arquibancada e foi até lá para festejar junto com aquele que era o mágico da arquibancada de São Januário na década de 1990.

Clique aqui e veja o vídeo

02
PAÇOCADA DE MARCELO MATTOS E DA ARBITRAGEM

O volante teve atuação com altos e baixos. O poço se deu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando Marcelo recuou muito mal para Martín Silva. João Carlos roubou a bola e foi puxado pelo goleiro, mas a arbitragem não marcou pênalti. Falhas feias.

Clique aqui e veja o vídeo

03
JULIO DOS SANTOS COM RAIVA DO GOL

O paraguaio chegou ao Vasco em 2014 e nunca fez um golzinho sequer com a camisa cruz-maltina. Neste sábado, ele teve duas chances claríssimas, mas mandou muito mal. Tá com raiva do gol?

Clique aqui e veja o vídeo

04
MARTÍN "PAREDÃO" SILVA

O Vasco venceu sem jogar bem e deve muito a Martín Silva, que além de fazer um pênalti não marcado pela arbitragem, parou o ataque do Madureira com boas defesas.

Clique aqui e veja o vídeo



Fonte: GloboEsporte.com