Em Goiânia para jogo festivo, Romário lembra que morou sob as arquibancadas de São Januário

Sexta-feira, 08/04/2016 - 19:29
comentário(s)

Romário já está em Goiânia, onde no sábado vai participar de uma partida festiva e beneficente ao lado do amigo Alex Dias. O "Jogo Solidário" será realizado no estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, sede do Goiás. Além dos dois ex-atacantes, parceiros no Vasco em 2005, o evento vai reunir nomes importantes do futebol brasileiro na década de 1990, como Túlio Maravilha, Paulo Nunes, Denílson, Júnior Baiano, Flávio Conceição, Fabão, Josué, dentre outros.

Nesta sexta, Romário visitou o Centro de Treinamento do Goiás para promover o jogo. Acompanhado de Alex Dias e de dirigentes esmeraldinos, o ex-atleta e atual senador se mostrou "impressionado" pela estrutura do clube e mostrou o bom humor de sempre, dizendo que, com tais instalações, certamente teria feito o dobro de gols na carreira.

- Realmente fiquei impressionado pelo que vi. Essas instalações são de um hotel cinco estrelas. Todos do Goiás, ao longo de sua história, estão de parabéns. Até brinquei com o pessoal, pois cheguei a morar na concentração do Vasco, que era embaixo da arquibancada. Se tivessem essas instalações no Vasco, em vez de mil, eu faria dois mil gols, com certeza. É muito bom saber que existem clubes como o Goiás, que respeitam os jovens - enaltece o craque.

O Baixinho também fez questão de convidar torcedores, fãs e a população em geral para o evento. O duelo entre "Amigos de Romário x Amigos de Alex Dias" está marcado para 16h. Os portões do estádio serão abertos às 14h, e os ingressos devem ser trocados por 2kg de alimentos não perecíveis na sede do Nação Esmeraldina, na Serrinha.

- Queria aproveitar e convidar as pessoas para participarem. É um jogo solidário em que temos a oportunidade de ajudar instituições como a Apae e o Hospital do Câncer. Agradeço meu grande amigo Alex Dias e digo que é um prazer estar aqui em Goiás para participar de um jogo desse. Sempre é uma grande honra. Venho fazendo esse tipo de jogo há cinco anos, desde que entrei para a política. Nesse não terá muitos políticos, mas é uma forma de mostrar que a política não é tudo de ruim que estamos acompanhando por aí. Existem pessoas que ainda têm o objetivo de ajudar.

Jogadores confirmados até o momento: Túlio Maravilha, Paulo Nunes, Júnior Baiano, Flávio Conceição, Fabão, Josué, Denilson, Mauricinho, Maurinho, Thiago Coimbra, Lira, Válber, Iranildo, Alê, Bruno Reis, Gabriel, Wilson Goiano e Kléber Guerra, dentro outros.

Fonte: GloboEsporte.com