Urubu deverá ter Guerrero contra o Vasco em Brasília; atacante joga 1 dia antes pela seleção peruana

Segunda-feira, 28/03/2016 - 19:43
comentário(s)

O próprio Muricy Ramalho já havia falado sobre a possibilidade de Paolo Guerrero e Cuéllar jogarem contra o Vasco. Ambos estão com suas respectivas seleções e, mesmo assim, o clube espera poder colocar os jogadores em campo. Porém, em contato com a equipe de reportagem do Esporte Interativo, o diretor executivo Rodrigo Caetano contou que o peruano vai estar em Brasília. Já o colombiano está descartado.

“O Guerrero vai estar em Brasília, sim. Mas tudo vai depender da parte física, vamos ver como vai ser o jogo do Peru também, né? Mas a parte burocrática está feita para ele jogar. Agora é a parte física. Cuéllar é praticamente impossível jogar. Praticamente descartado. A logística do voo dele é complicadíssima”.

Guerrero atua nesta terça-feira (29), contra o Uruguai e vai se juntar ao restante do elenco, possivelmente, no fim da manhã de quarta-feira (30), data da partida contra o Cruz-Maltino. Cuéllar não deve nem ficar no banco contra o Equador, mas, nesse caso, a logística não se adequa, pois teria que fazer o trajeto Barranquilla-Bogotá-São Paulo- Brasília e não daria tempo de chegar à capital federal.

A partida entre Flamengo e Vasco acontece às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha.

Fonte: Esporte Interativo