Confira desfalques e pendurados de Vasco e Bangu

Domingo, 13/03/2016 - 12:39
comentário(s)

Um se classificou em primeiro lugar do Grupo A, invicto, com 20 pontos. O outro, em quarto, com 11 pontos. Duas campanhas distintas na primeira fase do Campeonato Carioca definem os times de Vasco e Bangu. Neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, as duas equipes se enfrentam pela primeira rodada da Taça Guanabara.

O Vasco, dono de boa campanha na primeira fase, não quer que o bom desempenho desta o relaxe de alguma forma nessa nova etapa da competição. Sem Riascos e Eder Luis, lesionados, Thalles ganha chance como titular.

Com a pontuação zerada, é um recomeço para o Bangu, que, agora com os quatro grandes do Rio na mesma chave, pretende fazer uma campanha menos irregular para tentar a classificação. O técnico Emanoel Sacramento terá a volta de alguns de seus titulares, poupados na última partida. Um deles é Almir.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. A TV Globo e o Premiere transmitem o jogo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

As escalações

Vasco: Jorginho não pretende iniciar a segunda fase do Campeonato Carioca com novidades. Sem Riascos e Eder Luis, Thalles ganha chance na equipe. O restante do time é o que jogou praticamente toda a primeira etapa da competição: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

Bangu: Emanoel Sacramento volta a contar com a maioria dos seus jogadores titulares. Muitos deles foram poupados contra o Flamengo, como Almir, Ives e Célio Gabriel. Dessa forma, o Bangu vai com força máxima para São Januário: Célio Gabriel, Paulo Barrach, Anderson Penna, Matheus Avelar e Guilherme; Ives, Junior, Magno e Almir; Geovanni e Tiago Barreiros (Igor de Paula).

Quem está fora

Vasco: Os atacantes Riascos e Eder Luis, um com lesão na coxa e outro com lesão no tornozelo, estão fora da partida deste domingo.

Bangu: O Bangu não tem desfalques para a partida.

Pendurados

Vasco: Andrezinho, Riascos, Marcelo Mattos e Rafael Vaz.

Bangu: Junior, Ives e Paulo Barrach.

Fonte: GloboEsporte.com