Vasco venceu o Bangu em 2015 com gols de Rodrigo e Luan

Domingo, 13/03/2016 - 12:20
comentário(s)

Vasco e Bangu já realizaram partidas que marcaram o futebol dos dois times. O confronto de hoje, traz ótimas recordações para dois jogadores que estarão em campo neste domingo. Há pouco mais de dois anos, os zagueiros Luan e Rodrigo brilharam na partida e marcaram os gols da vitória vascaína por 2 a 0, também pelo Campeonato Carioca. A estreia de hoje na Taça Guanabara, pode ser a celebração de uma dupla que já faz parceira a três temporadas.

A amizade e boas atuações da dupla não são uma novidade. Luan está retornando hoje, após ter sido poupado contra o Bonsucesso devido ao incômodo no púbis. Em 2016, as suspensões atrapalharam um pouco o sucesso da dupla, que atuou junta em cinco das oito partidas até aqui. Porém, esse fato não impediu que o tempo em que estiveram em campo rendessem diversos elogios.

Diante do Bangu, a dupla terá mais uma prova diante do perfeccionismo de Jorginho, como o mesmo destaca ao Lancenet:

– Estamos crescendo à medida que os jogos acontecem. Não tenho dúvida que melhoramos. Procuro sempre não deixar minha equipe confortável, sempre incomodada em querer melhorar. Erros acontecem, olhamos os detalhes e procuramos acertar. Sou perfeccionista.



Fonte: Supervasco