Jorginho, sobre Bangu: 'É uma boa equipe. Enfrentamos eles em Pinheiral, na pré-temporada'

Sexta-feira, 11/03/2016 - 19:52
comentário(s)

Na tarde desta sexta-feira (11/03) em São Januário, o Vasco realizou o penúltimo treino antes de encarar o Bangu, às 16h, também no estádio. Em entrevista coletiva após a atividade, o técnico Jorginho confirmou que Eder Luis e Riascos não irão atuar nesta partida, pois se recuperam de lesões.

- Riascos e Eder Luis não iremos poupar. Infelizmente, não podemos usá-los, pois não tem condições de jogo - disse o técnico.

Mesmo com desfalques importantes, o técnico Jorginho acredita muito na força do elenco vascaíno. O comandante vascaíno revela que cobra muito dos atletas durante os treinamentos.

- Eu cobro muito dos atletas. Nunca estou satisfeito com o que fizemos bem. Da pra ser melhor sempre, excelente. Procuro sempre falar com eles para nunca se satisfazerem. Eu quero buscar sempre informações para melhorar como treinador e conquistar títulos. Somos eternos aprendizes e eles sabem disso - ressalta.

Vasco e Bangu já se enfrentaram este ano na pré-temporada em Pinheiral. Foi um duelo bastante disputado e com muitos testes para o trienador. Jorginho crê que a partida deste domingo será muito difícil, pois o adversário está bem entrosado no Campeonato Carioca.

- É uma boa equipe. Enfrentamos eles em Pinheiral, na pré-temporada. Vimos como foi difícil. Apesar de sairmos rápidos por 2 a 0 no placar, eles diminuíram e quase empataram. É uma equipe que tem uma pegada forte. Terão o retorno do Almir, que é um grande articulador, que tem qualidade. Temos que ter muito cuidado - finaliza.

Fonte: Site oficial do Vasco