Jorginho: 'Riascos e Eder a gente não está poupando. Infelizmente, não podemos usá-los'

Sexta-feira, 11/03/2016 - 19:06
comentário(s)

Riascos e Eder Luis foram a campo nesta sexta-feira, fizeram trabalho separado do grupo, mas não vão enfrentar o Bangu no domingo, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Em entrevista coletiva, o técnico Jorginho confirmou que os jogadores ainda não estão prontos para retornar aos gramados e ficarão fora do duelo.

- Riascos e Eder a gente não está poupando. Infelizmente, não podemos usá-los, não teriam condições de jogo – disse o treinador.

O colombiano sofreu um estiramento na coxa direita no jogo contra o Botafogo e vem se recuperando desde então. Durante a semana, ele correu ao redor do gramado, mas não está pronto. Eder sofreu um trauma no tornozelo esquerdo no duelo com o Bonsucesso, ficou fora dos treinos e aproveitará o tempo parado para ajustes físicos.

Assim, quem está garantido na convocação para o jogo contra o Bangu é o jovem Caio Monteiro. O atacante, cria da base, treinou entre os reservas nesta sexta, ao lado de William Barbio, e foi confirmado por Jorginho. Os titulares devem ser Jorge Henrique e Thalles.

- O Caio está treinando, porque era importante estar inserido no contexto do jogo. Ele vai para o banco. Perdemos dois atacantes (Riascos e Eder) – completou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com