Riascos: 'Eu estou feliz, pois estou tendo um ano diferente do que no ano passado'

Sábado, 27/02/2016 - 18:43
comentário(s)

Artilheiro do Vasco com cinco gols no Campeonato Carioca de 2016, o atacante Riascos é um dos destaques do time neste início de temporada. Sempre bem-humorado e com comemorações irreverentes dentro de campo, o colombiano a cada partida ganha o carinho da torcida vascaína com sua simpatia.

Em entrevista ao Site Oficial do Vasco neste sábado, após o último treinamento antes do confronto contra o Botafogo, o atleta afirma que está muito feliz com essa nova fase dentro da equipe e que espera cada vez mais melhorar o seu rendimento pelo Gigante da Colina.

- Eu estou feliz, pois estou tendo um ano diferente do que no ano passado. Estou melhorando meu rendimento com mais gols, que é importante para mim. O nosso grupo está fazendo um ótimo trabalho. Temos um grupo compacto e que cada vez mais se entende melhor nos jogos - afirma Riascos.

O último duelo entre Vasco e Botafogo em São Januário foi no ano de 2005. Pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina venceu o alvinegro com um gol de Romário. Após 11 anos, as equipes voltam a se enfrentar na Colina Histórica. Para Riascos, o ambiente favorece os vascaínos.

- É diferente, pois estamos em um ambiente de casa. É diferente do que jogar no Maracanã. Aqui a torcida fica mais perto do jogador. Treinamos e jogamos aqui sempre, estamos acostumados. Esperamos conseguir um resultado importante nesse clássico. A equipe está com uma ótima mentalidade. Estamos fazendo tudo que é pedido pela comissão técnica - garante o atleta.

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo (28/02), às 19 horas, em São Januário. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca.



Fonte: Site oficial do Vasco