Riascos: 'Ficamos com esse sabor de não ter vencido o jogo. Agora é esperar para vencer domingo'

Quinta-feira, 25/02/2016 - 22:45
comentário(s)

Riascos marcou dois gols, mas não saiu satisfeito do empate por 2 a 2 com o Friburguense, na noite desta quinta-feira, em São Januário. Com o resultado, o time perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. O colombiano, que chamou a atenção ao comemorar com o filho Paulinho no colo, disse que o Vasco tinha que ter entrado em campo com mais vontade (veja os melhores momentos no vídeo abaixo).

- Já tinham me falado isso lá dentro, para eu ter cuidado com cartão. Queria comemorar com meu filho, com minha família nesse momento. Eles estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Ficamos com esse sabor de não ter vencido o jogo. Agora é esperar para vencer domingo. Nós tínhamos que ter entrado com mais vontade. Acontece. Com erros, se aprende. Vamos trabalhar para melhorar - disse o colombiano.

No empate, Jorginho pôde testar alguns jogadores, já que Nenê estava suspenso e outros veteranos foram poupados. Mas o time teve dificuldades na saída de bola e na criação. Agora a equipe tem cinco vitórias e um empate.

Na próxima rodada, domingo, também em São Januário, o Vasco recebe o Botafogo, às 19h (de Brasília). O rival alvinegro continua 100% na competição. O clássico é válido pela sétima rodada da primeira fase da competição.

Fonte: GloboEsporte.com