Nenê: 'Clássico é sempre importante vencer'

Sexta-feira, 26/02/2016 - 20:29
comentário(s)

Com pouco tempo para treinar antes do duelo contra o Botafogo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, o Vasco conta com um reforço de peso. Trata-se do meia Nenê, que cumpriu suspensão na partida contra o Friburguense, na quinta-feira (25/02) e já está à disposição do técnico Jorginho.

Feliz e bem-humorado, o armador conversou com a imprensa após a atividade desta tarde em São Januário. O camisa 10 falou sobre a importância do clássico diante do alvinegro e pediu atenção total do time na partida.

- Clássico é sempre importante vencer. Independente da classificação, temos que entrar para ganhar. O time deles é muito perigoso, defensivamente são muito bons. Temos que ver uma maneira de furar esse bloqueio. O Luis Henrique é um bom menino e vai dar trabalho. É uma equipe bem leve do meio para frente - avisa Nenê.

Com fome de bola, o meia revela que não gosta de ficar de fora de nenhuma partida. Contra o Friburguense, Nenê torceu muito pela equipe vascaína, mas agora, contra o Botafogo, quer voltar a fazer a diferença dentro de campo.

- É uma coisa que eu odeio é ficar de fora, mesmo se estou mais cansado. A idade é avançada, mas meu metabolismo é de 28 anos (risos). Foi estranho ficar de fora, mas acontece. Bom é que eu já estou zerado em relação a cartões amarelos - afirma o jogador.

O elenco vascaíno realiza um treino pela manhã neste sábado (27/02). O confonto contra o Botafogo é no domiingo (28/02), às 19 horas, em São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco