Feminino: Seleção Brasileira Sub-17 que disputará o Sul-Americano terá 2 vascaínas: Rayane e Angelina

Quarta-feira, 24/02/2016 - 22:34
comentário(s)

Duas Meninas da Colina foram convocadas para integrar a Seleção Brasileira sub-17 no Campeonato Sul-Americano, que será realizado entre os dias 01 e 20 de março, na Venezuela. A volante Angelina e a meio-campista Rayane foram confirmadas na lista final do técnico Luiz Antônio e viajam com o grupo no próximo domingo (28).

Outras duas cruzmaltinas estavam na pré-convocação do treinador canarinho, mas acabaram ficando de fora da lista final. A goleira Jully e a zagueira Juliana estiveram com o restante das atletas na fase de treinamentos no município de Pinheiral, porém, foram cortadas e já retornam aos trabalhos com o time vascaíno. Animada em disputar a importante competição com a "amarelinha", Angelina comentou sobre a convocação.

- Quando recebi a notícia, primeiro foi muita felicidade e depois parece que saiu um peso das minhas costas. Me senti livre e mais confiante para jogar. O time está entrosado, os treinamentos estão sendo fortes e tenho certeza que faremos um grande campeonato na Venezuela - disse Angelina, titular na seleção brasileira.

Rayane ainda busca seu espaço entre as 11 iniciais. As atividades de preparação para o torneio foram fundamentais para a jogadora buscar seu espaço e dar opções ao técnico. Conhecida por sua versatilidade em campo, a jogadora tem entrado no setor de meio-campo, apesar de atuar como atacante em São Januário.

- A disputa está sendo bem saudável entre nós. Sei que a qualquer momento posso entrar em um jogo importante e tenho que estar preparada para ajudar a equipe. É uma alegria inexplicável representar o Brasil em um torneio tão importante quanto este. Vamos para a Venezuela com um objetivo de ser campeãs e conseguir a nossa classificação para o mundial - contou Rayane.



Fonte: Site oficial do Vasco