Ricardo Rocha e Carlos Alberto Torres elogiam forma de jogar do Vasco

Segunda-feira, 15/02/2016 - 18:08
comentário(s)

O Vasco da Gama conseguiu a primeira grande vitória na temporada 2016 neste domingo, em São Januário, ao bater o Flamengo por 1 a 0, na quarta rodada do Campeonato Carioca. Para o comentarista Ricardo Rocha, a equipe de Jorginho apresenta algumas mudanças táticas, apesar de praticamente repetir o time do ano passado. O ex-zagueiro citou Julio dos Santos e Andrezinho ao falar de jogadores que desempenham novas funções (assista ao vídeo).

- Acho que o (forte do) Vasco é o conjunto. Individualmente você vê uma equipe que trabalha bem a bola. Esse meio-campo está entrosando agora. É um meio-campo novo, apesar de se conhecerem, como o próprio Julio dos Santos, o Andrezinho, que faziam uma função diferente. Então tem uma mudança tática no Vasco - disse Ricardo.

Carlos Alberto Torres também reconheceu que o Gigante da Colina está em franca ascensão, mas alertou sobre erros no toque de bola.

- Honra seja feita ao Vasco da Gama. A diferença que a gente viu, até três meses atrás esse time ser rebaixado, e o que está jogando hoje. Pelo menos está tranquilo, um time consciente, não é um super time, ainda tem muitos erros no toque de bola, desperdiçam muita bola boba. Mas o time pelo menos está crescendo e os adversários estão encontrando dificuldade de encarar o Vasco - opinou Capita.

Após a vitória sobre o Fla, o Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Tigres, às 19h30 (de Brasília), em Xerém.

Fonte: Sportv.com