Técnico do Figueirense adota cautela e Carlos Alberto não estreará contra o Vasco

Domingo, 17/05/2015 - 06:32
comentário(s)

O torcedor do Figueirense ainda terá que esperar mais um pouco para assistir à estréia de Carlos Alberto com a camisa alvinegra. Segundo o técnico Argel Fucks, o meia ainda está em processo de melhorar o condicionamento físico e só deverá ser usado quando estiver 100% pronto.

"A gente está vendo ainda, não dá para ter uma definição. Não vamos atropelar o processo, ele precisa passar por algumas etapas até ter condição. Assim como foi com o Felipe (goleiro) e trabalhamos dessa forma, não queremos correr o risco de perder o Carlos por um tempo maior", afirmou Argel, que anteriormente previra que o atleta estaria à disposição já para a segunda rodada do Brasileirão, contra o Vasco.

"Carlos Alberto contra o Vasco deverá estar à disposição, Felipe também. Acho que umas duas semanas. O goleiro precisa de mais ritmo de jogo, mas trabalhamos com uma hipótese do Carlos Alberto ser opção contra o Vasco e o Felipe também. O pessoal da fisiologia está cuidando disso. Temos que ter cuidado com eles, porque dependem da condição física. A gente sabe da qualidade deles e quando estiverem bem fisicamente serão aproveitados", disse o técnico há cerca de duas semanas.

Fonte: FutNet